WhatsApp WhatsApp
VAGA ABERTA PARA ESMI

VAGA ABERTA PARA ESMI

Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971. MSF está presente em Moçambique há mais de 30 anos MSF Bélgica é activo na área da prevenção e do tratamento do HIVISIDA a nivel da Provincia de Sofala e cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado. A MSF dispõe também da capacidade de reação a vários tipos de emergências.

Lugar de trabalho: Mocimboa da Praia — Cabo Delgado

Objectivo: É responsável pela supervisão das actividades de soporte nas unidades de saúde de acordo com a estrategia validada do projeto e os protocolos, valores , padrões universais de higiene e procedimentos de MSF, a fim de oferecer atendimento de qualidade aos pacientes nos locais de implementação das atividades médicas do projeto em periferia.

Responsabilidades chaves:

*Supervisionar, apoiar e avaliar a equipe sob sua/ sua responsabilidade, particularmente parteiras, assistentes de parteira e outros funcionários relacionados em sua equipe, como limpadores Planejar e organizar seu trabalho (áreas, dias, ausências, visitas, fenados, etc) e orientá-los em seu trabalho com foco especial em seguir todos os protocolos e procedimentos apropriados; 

* Garantir o trabalho em equipe e uma relação profissional entre maternidade e a outros departamentos 

*Supervisionar as atv danes clínicas em todas as matemidades e atividades como consultas pré-natars parto e acompanhamento pós-parto, consultas pósos natal, consultas de planejamento familiar, vac nas recém-nascidas e ligação Pd com o médico sobre os pactentes que prec sam de cuidados especiais, horas de visita, etc.

*Garantir que o pessoal de plantão conheça mp emente e siga em todos os momentos os padrões/ precauções de higiene un versars, prevenção de riscos biológicos e controle de infecções nas instalações médicas, garantindo altos padrões de higiene no ambiente de trabalho; 

*Garantir que todos os funcionários que usam dispositivos médicos sejam qualificados e treinados, a limpeza e as tarefas de manutenção menores são realizadas de acordo com os protocolos, relatando qualquer mau funcionamento ao serviço biomédico do projeto e Ser responsável pelas atividades de farmácia relacionadas ao departamento (monitoramento de estoque e consumo), bem como manutenção do equipamento médico e Ser responsável por garantir que todos os procedimentos administrativos, — dados e documentos dos pacientes sejam preenchidos corretamente e registrados para compilar relatórios mensais que reflitam a atividade no departamento.

*Ser responsável por garantir que a equipe da maternidade seja capaz de identificar, receber e prestar cuidados às vitimas da VSG em colaboração com a MD da Obs Gyne e seguindo os protocolos.

Requisitos:

-Educação Diploma de Enfermeira em Saude Materno-Infantil (ou qualquer Diploma reconhecido no país ou no Ministério da Saúde para praticar como tal) 

-Experiência: Minimo de 2 anos de experiência como ESMI. Experiência em coordenação de equipas e emissão de relatórios e análise de dados desejável.  Trabalhado anteriormente com MSF ou outras ONGs desejável. 

-Idioma: Linguagem local da missão é essencial (português). Maconde, Macua, Mwani, Swahili desejável. 

-Conhecimento: Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel e Internet) são essenciais. 

-Competências: Resultados, Trabalho em equipa, Flexibilidade, Empenho, Gestão do stresses

Instruções de candidatura:

Os interessado(a)s deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de “CV” com referências, certificados e diplomas para o correio electrônico: msfe-cabodelgado-recrutamento-emerg@barcelona.msf.org ou entregar no departamento de recursos humanos de Médicos Sem Fronteiras: Escritório de Pemba . Mueda, Casa Azul frente ao Aeroporto . Escritório Mocimboa de Praia 

Essencial: colocar no assunto a vaga a qual esta a concorrer. 

Data-limite: até dia 28 de Outubro de 2023, 16.00h.

 Nota: Apenas candidato(a)s pró selecionado(a)s serão contactado(a)s. MSF é uma organização inclusiva e valoriza a diversidade, por isso encorajamos a candidatura de mulheres, pessoas com deficiência ou minorias étnicas, religiosas, etc. Nenhuma transação monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento. MSF reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que se tenha beneficiado de tais actos. Todos os pedidos ilícitos deste tipo podem ser processados por meio do sistema judiciário, 



Enviar um comentário

0 Comentários