Descrição da empresa:
A Solidar Suíça está em busca de um Oficial de Projeto para integrar sua equipe em Moçambique. A organização não governamental, atuante há mais de 39 anos no país, concentra-se em programas de Democracia, Economia e Trabalho, bem como Assistência Humanitária nas províncias de Tete, Sofala e Manica.
Responsabilidades:
O Oficial de Projeto terá como principal responsabilidade liderar o Projeto de Direitos Laborais e Trabalho Digno (3415). Isso envolve a elaboração de planos de atividades, acompanhamento da implementação do projeto, preparação de cronogramas, orientação técnica aos parceiros, gestão eficiente conforme o Ciclo de Gestão de Projetos (PCM), análise de relatórios e resolução de dificuldades relacionadas às atividades.
Além disso, o Oficial de Projeto será responsável por questões temáticas e conceituais, colaborando na definição da orientação estratégica do projeto, planificação anual, monitoria e relatórios baseados em resultados, entre outras responsabilidades.
No âmbito do escritório Solidar, o Oficial de Projeto coordenará atividades na província de Tete em projetos específicos, garantindo eficiência nas áreas de Finanças, Recursos Humanos e Logística. Também assumirá tarefas especiais conforme as instruções do Coordenador representante ou da sede na Suíça.
Requisitos
• formação em Ciências Sociais e Humanitárias, comprovada capacidade de coordenação e gestão de projetos.
•conhecimento das línguas Portuguesa, Sena, Nyanja e Nhungwe (conhecimento básico de Inglês é uma vantagem).
•além de experiência mínima de 3 anos em administração e gestão de projetos.
Os interessados devem enviar Carta de Candidatura e Curriculum Vitae até 12 de Janeiro de 2024 para o endereço recruitment@solidarmoz.org, com sede em Chimoio, Tete.
Apenas candidatas pré-selecionadas serão contatadas, e encoraja-se especialmente a participação de mulheres.
0 Comentários
Deixe-nos um comentário e adere ao nosso grupo do whatsapp
Emoji