WhatsApp WhatsApp
(16) Agentes de Meios de Vida

(16) Agentes de Meios de Vida

 


Propósito

A Save the Children está actualmente a implementar uma actividade de assistência alimentar para o desenvolvimento de um projecto de cinco anos denominado Okhokelamo ni Solha, destinado a mobilizar a participação da comunidade para uma segurança alimentar e nutricional melhorada de forma sustentável e, resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis na Zambézia. Uma das principais iniciativas do programa será preparar os jovens e as mulheres para iniciarem, gerirem e desenvolverem opções viáveis de subsistência que os ajudem a sair da pobreza.

O(A) Agente de Meios de Vida ira desempenhar o papel operacional do sector, liderando a execução da actividade no campo, incluindo a mentoria do grupo alvo.

O(A) Agente de Meios de Vida facilitara as competências orientadas para o mercado de emprego e empreendedorismo do grupo-alvo: mulheres grávidas e lactantes e jovens adolescentes dos 15 aos 19 anos.

Eles envolverão as partes interessadas do sector público e privado em oportunidades de subsistência e construção de capacidade das PME para contribuir na geração sustentada de rendimento, empregabilidade e desenvolvimento social dos participantes e parceiros.

No caso de uma emergência humanitária grave, espera-se que o titular do cargo trabalhe fora do perfil normal da função e possa variar o horário de trabalho conforme necessário.

Requisitos

Licenciatura ou nível Médio em Agricultura, Agropecuária, Desenvolvimento Comunitário, Economia Agrária,

Agronegócio ou áreas semelhantes.

Experiência e Habilidades Essencial

Pelo menos 3 anos de experiência na implementação ou apoio de projectos ligados ao meios de vida, empreendedorismo, agronegócio ou desenvolvimento de PMEs, de preferência na província da Zambézia;

Familiaridade e compreensão das políticas e procedimentos da USAID ou de outros doadores, ou de projectos comunitários;

Criatividade, vontade de inovar e propor soluções;

Capacidade em trabalhar de forma independente ou com pouca supervisão;

Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em língua local;

Carta de condução de motorizada, desejável.

Desejável

Experiência de trabalho em projectos humanitários e de Desenvolvimento;

Experiência com programas de transferência de activos (VCA);

Proficiência oral na língua local;

Experiência de trabalho na província da Zambézia, região da Alta Zambézia;

Experiência de trabalho com grupos de poupanças e Instituições Macrofinanceiras;

Experiência na promoção do mercado de insumos e produtos;

Carta de condução de motorizada.

Exigências

Certificado de Habilitações;

BI;

Curriculum Vitae;

Carta de Motivação em Português e Inglês.

Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Aviso Legal

A Save The Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

Sobre a Empresa

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 15 de Maio de 2024. Através do seguinte link:

CANDIDATAR-SE


Enviar um comentário

0 Comentários